RESULTADO | Poesia Política: Vote — CEMana de 22

A sétima edição do CEMana de 22, para mostrar coletividade, é e será a mais volumosa de todas: nela, reunimos 120 poetas que nos falam sobre a importância do voto, da cidadania, da justiça e das nossas escolhas. É uma edição muito importante que nos convoca a pensar sobre o que queremos e, principalmente, SOBRE AQUILO QUE NÃO QUEREMOS.

Um dos nossos objetivos com o CEMana é publicar pelo menos 500 autores diferentes em atividade — portanto, priorizamos trabalhos de autoras e autores que nunca publicaram com a gente. Fizemos isso, também, porque reparamos que a TAUP tem sido a responsável pela primeira publicação de muites poetas e nos orgulhamos demais disso! Sempre dizemos que para mudar é preciso acreditar <3

SOBRE A EDIÇÃO

A arte de capa é da Jéssica Iancoski (@jeiancoski)

A poeta homenageada da edição é a maravilhosa Amara Moira — a quem somos muito gratas.

É travesti, feminista, doutora em teoria e crítica literária pela Unicamp (com tese sobre o “Ulysses” de James Joyce) e militante dos direitos de pessoas LGBTQIA+ e de trabalhadoras sexuais. Sua produção textual figura na bibliografia de cursos de pós e de graduação em universidades do país todo e do exterior. Atualmente reside em São Paulo capital, é colunista da Mídia Ninja e professora de literatura no cursinho online pré-vestibular Descomplica.

CONFIRA O RESULTADO

Por fim, gostaríamos de dizer que mesmo que você não tenha sido selecionade, você está de parabéns! Este resultado não diz nada sobre a qualidade do seu trabalho. Continue sempre a escrever!

❗❗ Todo o material está disponível para a leitura em cemanade22.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.